EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





12 julho, 2009

Você conhece o verdadeiro significado da palavra felicidade?



Algumas pessoas confundem a verdadeira felicidade com o desejo de ter determinadas coisas ou ser mais do que realmente quer. A verdadeira felicidade não está diretamente relacionada com o saldo da sua conta bancária ou por ter encontrado o amor da sua vida, ou em morar num apartamento de luxo, ter o carro do ano...
A verdadeira felicidade está em olhar para dentro de si, reconhecer-se como alguém especial, merecedor de tudo que conquistou e do ainda virá a conquistar.
É comum nos pegarmos reclamando da vida, porque o dinheiro nunca chega ao final do mês, porque nossos pais cometeram erros, porque o chefe vive em constante perseguição... e esquecemos de notar tudo de maravilhoso que nos cerca, cada pequeno detalhe como o sorriso do seu filho, um abraço amigo, o abanar do rabo de seu cachorrinho, o sol que resolveu brilhar nesse domingo que você queria tanto ir à praia. Esquecemos de agradecer o dom da vida, nunca tão perfeita como sonhamos, mas repleta de possibilidades.
Cada instante o universo nos presenteia com o poder de mudar nosso caminho, podemos escolher outra profissão, optar por estar solteiro ou casado com alguem que nem ama tanto assim, escolher ir de carro ou caminhar alguns quarteirões ...
É preciso saber que apenas nós mesmos podemos mudar nosso destino, optando por reclamar da vida, do transito, da chuva, da casa pequena... ou preferindo agradecer o que já conseguimos realizar até agora e planejar o futuro, sonhar acordado, mas com os pés no chão. Não fique pensando que amanha será mais uma segunda feira de trabalho cansativo, num escritório que você detesta. Comece agora mesmo a planejar sua mudança. Se não gosta do seu emprego, pare de reclamar e mova-se, procure algo que realmente lhe dê prazer em fazer. Não saia de casa achando que encontrará um monte de problemas chatos pra resolver, se pensar assim vai ter mesmo. Pense, então, que todas as questões difíceis serão resolvidas com muita facilidade e no final do dia você estará de volta ao lar com aquela sensação de missão cumprida.
Se há algo de errado em sua vida, a hora de mudar é agora. Nunca deixe para amanhã, a felicidade não pode esperar. Pense positivo, delete a palavra problema do seu vocabulário, não pense que é digno de pena ou que precisa de ajuda para ser o que realmente deseja, encontre, nesse exato momento, uma razão para sorrir, mesmo que pareça bobagem... se olhe no espelho e ame a sua imagem, se não gosta do que vê porque está gorda ou o cabelo não ta legal, mude! mude o que lhe incomoda, mas faça isso agora. Pare de esperar o dia seguinte, o mês ou o ano seguinte....
Almeje sucesso, amor, prosperidade e todos os seus sonhos irão se realizar, mas para isso é preciso sonhar , desejar com toda força e nunca fraquejar, nunca perder o rumo.
Boa semana a todos!


(DESEJO COM TODAS AS FORÇAS QUE TENHO AQUI DENTRO PEITO... QUERO MUITO, MUITO, MUITO, TANTO QUE MAL CABE EM MIM... O dia ha de chegar e eu estarei bem aqui!)

9 comentários:

eng .Carlos Eduardo disse...

Linda, suas palavras são sábias.
Realmente quando desejamos algo podemos mudar o rumo das coisas. Por falar nisso, o projeto sustentabilidade para todos foi aprovado. Parabéns! nós conseguimos levar mais dignidade a centenas de pessoas e sua participação nesse projeto foi fundamental, sua semente brotou!
Acredite sempre, vc consegue tudo , mocinha!

deise leal disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuu
Estou de alma lavada... serão 30 casas sustentáveis e ecolgicas para comunidade carente.
Obrigada a todos
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lucinda disse...

Deisinha, não sei o que quis dizer com o dia ha de chegar, mas pelo depoimento do seu amigo eng. parece que o dia chegou pra algumas pessoas que sonharam encontrar pessoas de bom coração dispostas a ajudar. Parabéns! Se esse tal dia a que vc se refere ainda nao chegou, querida pegue o calendario porque parece estar ebm proximo. Seja tão feliz quanto deseja a felicidade dos outros, inclusive de pessoas como eu, que vc nunca viu pessoalmente, mas foi capaz de deixar aquela linda mensagem de felicitaçoes pelo meu casamento. Vc é linda demais!
beijos
Lu e Leo

Anônimo disse...

Sonhos podem virar realidade. Quem disse que não existem contos de fada?
boa semana, bela arquiteta!Do seu sempre admirador

Ro disse...

poder, querer e conseguir...
boa semana pra ti.

Desabafando disse...

Oi, vc me deixou curiosa aí passei aqui pra ler seu post...muito bom, foi pensando exatamente assim que resolvi dar uma reviravolta na minha vida e tanta coisa ficou mais legal...rsrsrsrs...estamos pensando em coisas parecidas sim mas com enfoques diferentes...rsrsrs...bacana! Ah, ainda não tivemos oportunidade de conversar no msn né? Boa semana!

Gabriela Angeli disse...

Queria tanto que a felicidade fosse uma constante e não algo a se buscar com tanta dificuldade... queria vivê-la mais intensamente, espero estar a caminho...

Beijos!

Anônimo disse...

O ser humano é um tanto viciado em grandiosidades. Procurar a felicidade em coisas ou pessoas é "tirar" de si a responsabilidade, fazer o quê, tem gente que não gosta dela.
Lindo texto.
Bjinhos ;)

Ah, postei as respostas do selinho. Mais uma vez obrigada pela indicação.

Luna Sanchez disse...

Verdade, flor. Felicidade é estado de espírito.

Beijo,

ℓυηα