EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





21 julho, 2009

AS AVENTURAS DE DEISE E SEUS PINCÉIS...







Há um certo tempo parei de pintar,como também havia deixado de escrever...sempre muito ocupada, muitos compromissos de trabalho, cabeça cheia de problemas...Simplesmente parei! Agora, estou com uma vontade incontrolável de me aventurar mais uma vez com os pincéis, voltando aos poucos a recuperar o velho traço... Perdi a prática, "perdi a mão", preciso me convencer que ainda posso , que ainda sei, mas como vocês ja sabem, sou exigente demais, fico insegura e não tive coragem de mostrar ainda a alguém o que ando fazendo.
Resolvi resgatar alguns antigos trabalhos pra elevar a auto estima. Conto com vocês pra isso!!! Sua opinião é super, hiper, mega importante, então amigos, comentem por favor!
PRECISO ME CONVENCER QUE AINDA POSSO...
Beijocas

15 comentários:

Anônimo disse...

amiga, além de linda, sensivel, companheira, inteligente, competentíssima, é uma artista completa. Seus trabalhos, cores, curvas fazem falta, mas ainda tenho um quadro seu aqui em casa.
Beijos
Mari

Lucinda disse...

Deisoca
Claro que vc consegue!
Alias, vc consegue tudo o que quiser.
Força na perucaaaaaaa, rsrsrs

Anônimo disse...

Cara Deise
Você é a mulher dos sonhos.
Sua beleza respendlorosa, sua delicadeza marcante, inteligencia notavel. E como se não bastasse é linda!
Você tem muito talento, quem nasce artista nao perde a mão.

MARCO disse...

ahahahaaaa, lembro qdo desenhou aquele vaso e o tal chuchu, rsrsrs
bons tempos de faculdade.
Vc sempre teve talento. Lembra quando levou uma bronca do prof Jarbas bem no dia do churrasco da turma? Enquanto todo mundo estava se divertindo, vc estava desenhando o tronco de uma arvore.
Perdeu o churrasco, mas ganho nota 10. beijos

MARCO disse...

Ah, esse quarto desenho foi de uma exposição tbm ne? lembro de ja ter visto.

diego melo disse...

vc pode ser processada, colocando as imagens feitas por chico da novela caras e bocas, dizendo que sãos suas, rsrsrs. brincandeiras a parte. gostei muito de suas pinturas, não sabia que tbm era artista plastica, parabenssssss.

Promob, dicas, ferramentas disse...

Geralmente mulheres são seres perigosos, conseguem tudo o que querem com o bixo Homem.
Imagina en~tão se esta mulher for bonita, inteligente, divertida, sexy, espontanea.....AHHHHHHHHHHHHEu quero a Deise pra mim!!!!

Luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luciana disse...

Ah, lembro do vaso preto com a flor.
Amiga, vc tem muito admiradores!u como amiga que sou tenho orgulho de vc e tudo o que faz. Um poço de talentos, generosidade, companheirismo, cumplicidade.
Aproveito esse espaço para dizer o quanto é bom ter vc como amiga.
Feliz dia do amigo, foi ontem, mas amigo é pra toda hora.

Quel disse...

Amiga, vc deve voltar a pintar sim!!!
E não só em porcelana... Eu tenho um Caboclo de Lança lindo no meu escritório. Kkkkkk Lembra dele? Aquele que "roubei" de vc! :P Pinta mais, pinta mais!

Fred disse...

Ah, quando será a exposição?
bjo

Desabafando disse...

eu tb fazia muitas pinturas um tempo atrás, e de repente, aquela energia sumiu! Às vezes olho pras minhas telas e penso onde foi parar aquela energia criativa. Tb ando tentando recuperar a minha! Não sei, mas acho que isso tem muito a ver com o momento emocional, tem vezes em que precisamos disso, aí quando colocamos pra fora, dá uma acalmada. Pra mim é algo que depende da fase da minha vida. Se conseguir descobrir, me conta!

Emerson Souza disse...

Oieeeeee,
Não sabia deste se dom. Gostei bastante, principalmente do PB.
Não para mais não e estuda mais.
Muitos bjus.

meus instantes e momentos disse...

vc pode sempre e muito....
Maurizio

Luna Sanchez disse...

Deise,

Admiro muito esse dom, o talento para trabalhos como esse, porque, confesso, não tenho. Rs

Tuas obras são muito bonitas, amiga. Vá em frente, produza mais coisas lindas, poste aqui, divida com a gente.

Mãos à obra, flor! \o/

Beijo,

ℓυηα