EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





04 julho, 2009

mais um selinho...obaaaaaa


Queridos, a Luna (palavras...apenas...momentos) me presenteou com esse lindo selinho, indicarei 5 lindas pessoas para o receberem também, mas lembrem de responder as 5 caracteristicas e 5 desejos. Quem receber meu presentinho faz o mesmo ta?
Meus indicados são:
- DESABAFONDO E SONHANDO
-REFLEXOS
-INTENSITÉ
-BAILA COMIGO?
-Always Intense Me

Ah, tem que descrever 5 desejos e 5 características, vamos la:

5 DESEJOS:
-encontrar o amor da minha vida e passar a vida toda com a tal pessoa.
-ter sempre sucesso profissional, continuar apaixonada, louca e alucinada pelo meu trabalho..
-ser orgulho para minha familia.
-viver cercada por amigos de verdades.
-ter sempre a capacidade de dar a volta por cima e até rir do que passou.

5 CARACTERISTICAS:
- sou determinada, sei o que quero e vou atrás, as vezes não sei bem como chegar la, mas sigo em frente até descobrir.
- Sou amorosa até demais...só sei amar, dificilmente apenas gosto, quando gosto muito muito, ja amo.
-sou fiel e companheira, nunca deixo, alguem que amo ou que confia em mim, na mão.
-vivo em alto astral, as vezes fico um pouco triste, mas logo levanto a cabeça, rodo a baiana, sacudo a poeira e dou a volta por cima.
-sou simples e complicada, as vezes quero ficar cercada por pessoas, outras vezes ficar quietinha no meu canto, apenas espero que respeitem meus momentos sem perguntar: o que você tem? Preciso de silêncio pra pensar.


BEIJOS A TODOS E BOM FIM DE SEMANA

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Querida,

Obrigada por postar, fico feliz que tenha gostado.

Gostei muito do que escreveu a teu respeito, mas essa parte, em especial, achei lindaaaa :

"Sou amorosa até demais...só sei amar, dificilmente apenas gosto, quando gosto muito muito, ja amo."

Dá pra sentir isso nas tuas palavras. Que fofa!

Um beijo bem grande, bom fds, e que teus sonhos se realizem, todos.

ℓυηα

Desabafando disse...

obrigada....amei...amanhã postarei! valeu!

Anônimo disse...

Deise,
Obrigada pela indicação (ligeiramente curvada como faz uma legítima descendente de japoneses), estou duplamente orgulhosa pois o selinho vem de ti e da Luna, duas blogueiras que eu admiro.
Já já posto minhas respostas.
Grande beijinho ;)