EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





18 julho, 2009

Dia quase perfeito...


Ontem, quando soube que teria de visitar uma cliente em pleno sábado numa praia um pouco distante, fiquei meio, digamos chateada. Acordei muito cedo, tomei aquele bom e velho café preto e segui... De repente, quando estava na estrada, diga-se de passagem que estou sem dirigir há uns dias por causa da minha coluna, senti uma enorme sensação de liberdade, poder... É engraçado como dirigir na estrada me causa isso... É aquela ideia de que o mundo me pertence e posso ir e vir livremente, então, aquele mau humor, de quem estava as 7h da manhã de um sábado indo visitar uma cliente, simplesmente foi embora... Começou a chover forte, embora tenha planejado dar uma olhadinha no mar depois da visita, a chuva veio lavar a alma... Abri os vidros, senti o vento, até molhou um pouco os bancos do carro, mas me senti tão bem! Após passar uns dias de molho em casa, viver as minhas obrigações, mesmo em pleno sábado, me deixou imensamente bem.
Depois da obrigação vem a diversão. Eu estava tão bem, que saí com minha mãe e minha querida titia e fiz mais piadas que o habitual. Terminamos o dia na livraria abastecendo meus suprimentos literários.
Agora, chove, já é noite... Estou, em casa saboreando um bom vinho, ouvindo musica e escrevendo à vocês. Dia perfeito!!!!
Tá, quase perfeito... Tim tim!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

dá pra imaginar o que faltou pra ser perfeito... bjo

Luna Sanchez disse...

Florzinha,

Isso que tu fez, perceber o lado bom do que parecia quase que totalmente ruim, traz tantos benefícios para a alma, não é?

Colocar inteligência e emoção para trabalhar em conjunto, em nome do nosso bem-estar, não tem preço.

Para ser perfeito, só faltou...ai, ai. Deixa pra lá. Faltou hoje, mas amanhã, quem sabe...rs

* O e-mail da Amargha está a disposição, claro, a hora que tu quiser. ;)

Dois beijos, e bom domingo.

ℓυηα

Desabafando disse...

que bom esse tipo de sensação né? espero que esteja bem, boa semana!

Unknown disse...

Lindona, que saudade !!!!!! Lembro o quanto faziamos isso juntas ...ficavamos horas desabafando uma com a outra .....voce me faz muita falta . Sua MAoga de hoje e sempre mesmo nao estando perto .
Beijos!!
nadja