EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





15 julho, 2009

Um dia após o outro.


O que fazer se estais ausente?
Como esquecer se tudo me lembra você?
Se ligo o som do carro ouço a tua voz...
Quem manda ser meu cantor preferido?
"Uma muralha de sonhos parece me separar do mundo,
como num sono doce, negro e profundo..."

As noites de inverno parecem mais frias.
Até as estrelas andam sem brilho...
O vinho mudou de sabor, está mais seco que o habitual.
Um dia após o outro, dias seguidos de ausência.
Mais uma noite sem teu calor,
mais um tempo que se vai sem teus braços.

O tempo que por certo voa, parece se arrastar...
Horas, dias... Não há o que fazer além de pensar...
Em tudo que foi e ainda será...
Entre desejos e sonhos, promessas que fiz.

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Como diria Lulu :

♪ "A vida vem em ondas como o mar,
Num indo e vindo infinito..." ♫

Beeeijo,

ℓυηα

Anônimo disse...

Bom, quando é urgente, a gente vai depressa, mas quando é saudade, um pouquinho, é boooommm.
Bjinhos ;)