EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





15 julho, 2009

Vento...


Vento, que balança as folhas num ritmo frenético...
Vento, que traz o friozinho do norte, do sul... sei lá de onde vem tal ventania...
Vento, que mistura o aroma das ervas deixando o ar inebriante...
Vento, bagunça meus cabelos.
Vento, deixa o cheiro do amor que partiu...
Vento, vento, leva embora a solidão.
Carrega contigo as angustias trancadas no peito...
E na próxima volta, vem me abraçar com o perfume das rosas.
Vem como uma brisa suave, calmaria...
Deixa o furacão pra depois, quando eu cansar da monotonia.

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ah, que lindooo!!!

Uma outra coisa boa que o vento faz, é levar nossas lágrimas embora mais rápido, quando estamos de cara pra ele.

Beijo,

ℓυηα

Anônimo disse...

Como disse outro dia no blog da Luna: adoro um vento nos cabelos, no carro, na sala, na vida...
Bons ventos aí pra ti.
Bjinhos ;)