EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





15 julho, 2009

Um pouco de poesia para começar ...



Solidão
"O que fazer desse amor incessante,
que aflora mais forte
quando tento sufoca-lo?

O que fazer dessa saudade infinita,
que me invade segundos após partires?

O que fazer da tua lembrança,
quando a meu lado não mais estiveres
e a solidão de ti for tudo que me resta?"


(Euclides Dourado Neto - 19 1/2 poemas de amor)

Um comentário:

Luna Sanchez disse...

O que fazer?

Bom, acho que é melhor viver cada fase disso, para não deixar nada mal resolvido, e ter a certeza de que, quando passar, passou por completo.

Beijinho,

ℓυηα