EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





13 julho, 2009

NÃO ME ACORDE AGORA...


Sonhe!
Porque sonho é o começo de tudo...
Porque apenas os sonhos podem tornar realidade seus desejos mais secretos...
Sonhos podem mudar o mundo... a vida...o amor... as pessoas...
Não existem regras, não há limites, fronteiras...
Por onde teus sonhos te levam?

Os meus levam ao infinito...
Onde posso tudo...
Vou lá longe roubar teu beijo...
Sinto teu cheiro e o toque das tuas mãos...
Sonhos me levam a lugares que você nem imagina existir...
Neles eu consigo voar, andar sobre as nuvens... há fadas e guinomos...Meu príncipe em seu cavalo branco... Cinderela urbana.
Quero sonhar com flores, cheiro de terra molhada, vento no cabelo, mar revolto, beijo apaixonado, banho de chuva, sol nascente, espera na varanda, pôr do sol, valsa a dois, rock alucinado...
Quero viver em meus sonhos nem que seja só por hoje...

Ah, não me acorde agora, deixa vai!! Só mais um pouquinho!!!!
Quero seguir em sonho até, em fim, TORNAR REAL...

5 comentários:

Mari disse...

Que ninguém ouse te acordar!!!
bons sonhos!

Anônimo disse...

Não, ninguém ousaria acordá-la, vc já está desperta.
Lindo texto.
Bjinhos ;)

Anônimo disse...

que bonito!!! bons sonhos!

Cleyton Cabral disse...

demorei mas cheguei! Beijão.

Luna Sanchez disse...

O sonho é o ápice da liberdade, mesmo.

Beijos, flor.

ℓυηα