EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





20 julho, 2009

MEU CANTINHO... TANTAS RECORDAÇÕES!!


Esse é meu cantinho de trabalho em casa, passo horas em frente a essas fotos.
Momentos marcados... mudei o cabelo, o corpo ja não é mais o mesmo, os desejos e sonhos também podem ter se perdido em meio a tantas mudanças, mas em todos os momentos o mesmo sorriso...
Aqui encontro pessoas muito amadas, mas que nem sempre estão presentes...
É, as fotos aproximam o que a vida afastou...
Pessoas que fazem parte da minha história, presentes em momentos inesquecíveis, viagens, festas, a formatura das médicas, advogadas, nutricionistas, a minha formatura, meu aniversário de 25 anos(eu de cara no bolo)... está tudo aqui.
No entanto, cada um precisa seguir seu caminho, trabalho, família, outras cidades, vida nova...la se vão os amigos, deixando belas fotos e uma doce lembrança.
Saudade em momentos e sentimentos... como o depoimento, deixado aqui por uma amiga tão amada, tão querida... (quanta saudade, Ná!) Mas saber que estão aqui, mesmo que a distancia tenha o poder de nos privar o calor do abraço, olhar todos os dias para essas fotos e encontrar as melhores amigas que se pode desejar, é tudo que eu queria por hoje...

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Deise,

Eu também tenho um mural de fotos na parede, coisas da família, todos os irmãos quando pequenos, momentos marcantes, o casamento dos meus pais...tão lindo!

Sinto-me abraçada quando o vejo. Entendo e compartilho do teu sentimento.

Um beijo, querida.

ℓυηα

Desabafando disse...

adoro fotografias...tenho um big mural no meu quarto que mostra muitos bons momentos pra mim!