EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





13 julho, 2009

Começamos a badalar


MORAR MAIS RECIFE 2009.
Apresentação da casa à imprensa.
Na foto : Bruno(fotografo e amigo querido), Cícero Souza (arquiteto parceiro em nosso espaço) e EU (claro que ja estou em todos os clicks)
Hum vocês devem estar se perguntando: Cadê o Anderson? xiii esse viaja mais que eu, não sei em que cidade pode estar nesse momento, mas creio que anda por SP mesmo. Cadê a Patricia? hehehehe, foi visitar uma obra, afinal alguém tem que trabalhar nesse escritório!

4 comentários:

Anônimo disse...

fala serioooooooooooooo? vai ter um montao de festas como ano passado?soube pelos jornais que a casa é fantastica.
sucesso pra vcs!

Luna Sanchez disse...

Ah, que coisa boaaaa!!! \o/

Sucesso, garota! Nos mantenha informados de tudo, tá bom?

* Que gente bonita nessa foto...nusssssssss! Rs

Beeeeeeijo,

ℓυηα

MARI disse...

nooossa, amiga vc ta ebm acompanhada heim?
Boa sorte, veh se avisa quando abrir a mostra, essa eu nao perco mesmo. O tema do seu espaço é o maximo... Mas lembra de deixar o gatão dono do quarto la tambem, rsrsrs


beijos, florzinha!
Se cuida ta?

Anônimo disse...

Comemore mesmo.
Bjinhos ;)