EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





18 maio, 2009

ROSAS NO CAMINHO...


DE PERFUME DOCE E ÚNICO.
MISTÉRIO...
DOS POETAS,DOS AMANTES...
DESEJO...
PÉTALAS ACARICIAM A FACE.
FECHE OS OLHOS E SINTA...UM BEIJO MEU.
UM DESEJO ESCONDIDO EM SUBLIME TOQUE...
PÉTALAS DEIXADAS SOBRE O CAMINHO QUE IRÁ SEGUIR... SEGUE, VEM...
DE TÃO SUAVE BELEZA NEM SE SENTE OS ESPINHOS.
DE TÃO PERFEITA FORMA LEVA CONSIGO AS PALAVRAS QUE NÃO PRECISAM SER DITAS...

8 comentários:

Anne disse...

aaahh, essa moça virou poeta! Arquiteta de palavras, desenhista de sonhos...
Lindo, Deisinha!
Beijos, adorei visse?

Edu disse...

quem queres que te siga nessa caminho de rosas, moça?
lindo poema, sempre com seu estilo nada convencional.
Muito bom! Que sejas devidamente seguida e perfume esse caminho.

Anônimo disse...

Doce perfume de rosas à vc.
Bjos.

luana disse...

"DE TÃO PERFEITA FORMA LEVA CONSIGO AS PALAVRAS QUE NÃO PRECISAM SER DITAS... "

Bonito isso heim!

Kelly A.O. disse...

Ahhh palavras que não precisam ser ditas sempre são as mais forte e significantes!
A.D.O.R.E.I. sua visita e seu cantinho! Ah, e suas inspirações, claro... Se eu pudesse escrever de onde vem as minhas tomaria emprestada suas palavras!
Agora tô na sua cola também! :)

Boa semana!

Beijo's

Desabafando disse...

OI, estou retribuindo a visita e aproveitando pra dizer que estou linkando seu blog no meu tb! Mto obrigada pelo comentário, todos os recados acabam me ajudando muito. Ah, não conta pra ninguém, mas eu tb sou arquiteta...rsrsrsrs...não quero que me identifiquem lá! Espero que vc passe sempre por lá ok! Obrigada

A.S. disse...

Deisi...

Há quem prefira o zaul dos mares e dos céus!
Eu troco-o pelo sentir desse beijo perfumado de pétalas de rosa...


Beijos...

Gabriela Angeli disse...

Quando escrevemos algo mais literário, poético, o texto sempre fará sentido a alguém que o lerá, seja você ou outra pessoa. O que escrevemos assim, sem muito exitar, tem um valor enorme aos pensamentos alheios.

Um beijo, Gabi.