EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





15 maio, 2009

AGORA VÍDEO

Pessoal, saudades desse meu cantinho.
Ando procurando ampliar os negocios e quero a opnião de vocês. Assistam esse vídeo e me digam o que acharam.

http://www.youtube.com/watch?v=mNM9mDa4pB4


projeto de um loft realizado pela empresa parceira em SP. Criativa home design.
a grande novidade: estamos no quadro de arquitetos colaboradores... Viram só? Estamos ampliando horizontes...
Mas comentem como se fossem meus clientes, gostariam de visualizar seu projeto em filme? Ajuda a compreender a ideia?
beijos e até breve

Um comentário:

Luna Sanchez disse...

Deise,

Tenho um amigo que trabalha com projetos de móveis. Acho bacana esses programas, com todas as suas possibilidades de vistas e perspectivas. Já o vi projetando com o Promob Life, Promob 5...não é a minha área, mas gosto de ver os projetos, e tudo que pode ser criado.

Qto à idéia do vídeo, achei válida. O movimento faz com que a pessoa sinta o ambienta, imagine-se lá. Ajuda a entender a idéia sim, gostei, amiga. ;)

Beijo,

ℓυηα