EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





17 maio, 2009

chamada identificada


De súbito ela sentiu como se o corpo fosse pegar fogo...
O coração disparou...
As mãos ficaram tremulas, ela até sentiu como se não fosse possível controlá-las, não podia mesmo...
Não conseguia compreender o que era aquilo...
Como é possível perder o controle apenas ao ver no identificador de chamadas um número de telefone que poderia ser conhecido?
Era apenas o telefone!!!!
Ficou sem ar...
Perdeu a voz...
Como atender o telefone assim?
Sem imaginar o que iria ouvir...
Seria boa ou má noticia?
Seria a confirmação de uma dúvida ou um alívio?
Será ele? Noticias dele?
Ou não? e se não for nada disso?
Atender ou não atender?
Mas será que é? E se não for nada disso?
Atender ou não atender?
Vai parar de tocar...
Maldita hora que inventaram o identificador de chamadas...
ALÔ...

Um comentário:

Luna Sanchez disse...

Rs

Deise, eu não gosto de surpresas, então, já que não posso ter uma prévia da conversa que se seguirá, ao menos atendo sabendo com quem vou falar...já é alguma coisa.

Muito bom, gostei do texto.

Um beijo,

ℓυηα