EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





04 maio, 2009

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO, SER FAMOSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA BOM...


Amigos, hoje me vi num dia estranho e complicado.
De cara acordei com uma ligação da minha socia avisando que estava no hospital com crise de apendicite e iria fazer uma cirurgia. Responsável como so ela, estava uma pilha de nervos, não pela situação, mas por estar preocupada em me passar todos os detalhes dos projetos que estavam com ela. A pessoa está num hospital morrendo de dor e ainda consegue pensar no trabalho, é uma mulher admirável... Por isso é minha socia...
Corri pro hospital pra ver como ela estava e fazer um denguinho, manhosaaaaaaaaaaaaa! Chegando la, me deparei com uma cena preocupante: hospital particular de Recife, aceita todos os planos de saúde e é bem famoso... Logo na entrada encontrei a irmã dela e subimos juntas, como aquilo la parece um labirinto, acabamos nos perdendo e fazendo um city tour... Terrivel! Encontrei em um dos corredores dos apartamentos um teto com forro de gesso quebrado ( buracão bem grande), sujo de gesso e com a laje e fiação aparentes, aspecto de coisa velha e não muito limpa. Quando chegamos no quarto ela estava bem, mas nenhum medico havia aparecido até o momento. Soubemos que o marido dela havia matado uma barata por la, isso mesmo, BARATA. Decidimos que não deveria ficar ali e fomos tratar de providenciar a transferência. Resultado: os outros hospitais do plano dela estavam lotados, mas ainda iamos tentar... Fomos fazer um lanche por volta das 13h, sem ver a cara do médico nem da enfermeira chefe... Restaurante pequeno... pedimos um sandubinha...Bonzinho, até o momento em que olhamos de lado para o chão e la estava ela, a baratinha órfã, devia ser a filha da cascuda assassinada pelo marido da minha socia no dia anterior... Uiiiiii! Pânico! E nada do médico... Voltamos pro quarto e passamos a ver cada detalhe: mofo no ar condicionado, numa prateleira do banheiro, soleira da porta arrebentada... O medico chegou, em fim carinha importante viu! Disse que ja estava tudo marcado pra cirurgia as 18h. Seria complicado fazer a transferência pois é uma cirurgia de emergência. Ligamos pra uma amiga cirurgiã, ela disse que por ser um procedimento rápido, que ela deve voltar pra casa amanhã não teria muiiiito problema, que o bloco cirúrgico é BONZINHO. Ahhhh, bonzinho! Ficamos sem ter o que fazer e hoje as 18h estaremos rezando pra nada dar errado e não haver infecção ( ela ja pegou infecção nesse mesmo hospital a alguns anos no parto de seu filho). Agora me digam: isso é hospital? A pessoa paga plano de saúde, vê no livreto o nome de um hospital conhecido e até famoso, mas na hora que precisa dá de cara com uma cena desse tipo e uma burocracia maior ainda. Imaginem so se fosse algo mais grave. Serve de aviso a todos nós. Antes de fazer o plano, verifique em detalhes a quantas anda a estrutura dos hospitais credenciados, em que casos eles atendem, quais as burocracias da rede. Ser famoso, ter um nome a anos no mercado não quer dizer muita coisa. O tempo passa e as estruturas se deterioram. acompanhem esses detalhes com frequencia, nunca pensamos nesse assunto porque na realidade plano de saúde, hospital, seguro de carro são coisas que sempre torcemos pra nunca usar.
Amanhã dou noticias da minha fofa, rezando pra tudo dar certo e ela estar logo em casa, onde ao menos barata e mofo não tem.
Beijos a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, amiga! Que coisa, incrivel mesmo é que esse é um hospital afamado e nunca imaginaria algo assim! Deh noticias de Paty; Beijos

Anônimo disse...

E assim vão as coisas, pagamos impostos, para pagar convênio e, de repente, estamos pagando o hospital, porque os do convênio não tem vaga ou estão em más condições, se continuar assim, daqui a pouco onde vamos parar?
Tudo de bom pra sua amiga.
Bjos.