EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





03 maio, 2009

BONS AMIGOS



Sabe quando você encotra pessoas especiais, alto astral (esses amigos foram o maior lucro que tivemos coma participação na mostra MORAR MAIS RECIFE... Da vontade de ficar perto o tempo todo. Hoje, visitando o site da NOTABILE (revenda Dellanno em Recife) encontrei essas fotos que eu nem sabia que estavam la. Noooossa que noite feliz! Bons amigos, boa loja... Tudo de bom! Além do mais esse pessoal da Notabile é bom de festa!
E a turma! Estamos em todas as badalações para arquitetos em Recife e preparando pra Casa Cor SP... Tudo de bom.
Conheçam a Notabile, vale a pena: www.notabile.com.br
Não é propaganda, apenas gosto demais de todos do grupo. Além de super competentes, ainda são PRA LÁ DE GENTE BOA´. Desejando melhoras aou Daltro... Se cuide moço! E muita saudade da Mariana, minha projetista do coração, chegou antes da Martinha que agora nos atende muito bem, além de estilo, simpatia e competencia ainda manda muito no promob.

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs agitam mesmo heim! Bjos Carol

Marthinha disse...

Ah, Deisoca, fiquei até com as bochechas vermelhas... Vocês é que são "dez"!!! E saibam que estou adorando trabalhar com vocês. Esta foi uma boa herança que Mari, sem querer, me deixou!!!! Bjos no coração de vocês duas, Marthinha.