EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





05 maio, 2009

SEM LUA... ALMA NUA...



Ela era inteligente o suficiente pra saber que não agradava mais...
Olhava ao redor e não havia ninguém...
Sentia frio...
O gato pedia carinho, o telefone não tocava...
Ventava forte, era noite sem lua...
O silêncio tamava conta da escuridão...
A cidade parou, o mundo parou...
De repente um sinal de e-mail na caixa, coração salta...
Nada... O horóscopo que dizia: amanhã é um novo dia.
Ela suspirou...
Olhou em volta...
A vida parou...
Sentou-se na varanda em frente ao mar...
O vento quase a arrastava, mas ficou firme...
Sentiu que a ventania levava de si todos os sonhos...
O vento que leva também traz... Algo que ela não sabe o que é , o que será...
Viu o raiar do novo dia...
Dormiu...
Quando acordar, lua nova...


Inspirada em:
"A sombra indefinida da lua"
hoje, pelo ARGUTA café

6 comentários:

Fred disse...

de arquiteta virou poeta? Muito bom, adoreiii!

Anônimo disse...

Linda Lua, linda moça, lindo despertar.
Parabéns.
Bjokitas.

Ah, sua amiga está bem?

Anônimo disse...

Acredito que a arte esteja dentro de ti... Obrigada pelo carinho no meu blog!
Gostei e vou levar comigo: o mesmo vento que leva, também traz!
Beijos!!! Tô te seguindo...

mari disse...

Deisinha, que lindo!
parabéns. espero que essas luas te tragam sempre boas ideias. beijos

Flavio Ferrari disse...

Toda lua é nova ...
Tomo como uma homenagem...
Tks.

Luna Sanchez disse...

Que bonito isso, Deise!

Já tinha lido a representação da "purificação" da alma, do corpo e da mente, através do mar, da chuva, do fogo...mas através do vento, foi a primeira vez.

Gostei muito, amiga. Parabéns! ;)

Um beijo,

ℓυηα