EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





08 maio, 2009

Coisas que eu sei...





Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...

Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Prá visitação...

Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...

As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...

Agora eu sei!

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

"O medo mora perto das idéias loucas"

Sendo assim, acho que já aprendi a lidar com ele. Melhor isso, do que abrir mão das idéias, né, flor? ;)

Tenha um fds lindo.

Beijo,

ℓυηα

Flavio Ferrari disse...

É sempre bom saber ... Bj

Anônimo disse...

ADORO!
Plagiei certa parte no meu perfil do orkut...
"Ninguém sabe mexer na minha confusão/Meu mundo está fechado prá visitação".
Obrigada pelo carinho de sempre...
Beijos!

Anônimo disse...

Olá flor, que bom ter-te como seguidora de meu blog, saibas que me encantei pelo sei também. "Coisas que eu sei...", adorei! Me inspirou a escrever sobre. Lendo percebi que, mesmo no meu não saber, eu sei. Agora busco entender. Grande beijo e apareça sempre que poder. Eu estarei sempre por aqui. Um ótimo domingo prá ti.

Beijos,

Kelen Marques

Prof. Israel Lima disse...

Parabéns!!! Este espaço é maravilhoso e harmonioso!

Muito agradável.

excelente blog!!!

Voltarei mais vezes.

Sucesso