EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





18 abril, 2009

visitando blogs

Gente, como ja sabem hoje está chovendo. Nada melhor que passar um tempão na internet pesquisando, visitando blogs, conversando no msn...
Em uma dessas visitas encontrei esse blog: http://palavrasdeluna.blogspot.com/
Uma publicitaria de Porto Alegre, com 22 anos de idade e pensamentos profundos e DIVERTIDIIIISSIMOS. Detalhe: escorpiana, acho que por isso me identifiquei com seus textos.
O primeiro que li fala sobre a arte de não mostrar. cOMo é complicado disfarçar emoções, fingir que não está entendendo.
Achei engraçado porque com frequencia preciso dar uma de doida, que não estou por dentro da situação, ou que nada daquilo é comigo.
Bom, adorei o blog. Passem pra conferir.
Pelo andar da carruagem ainda escreverei muito essa noite!
bjos a todos

3 comentários:

Fred disse...

Massa! continue pesquisando e mandando coisas interessantes pra nós. bjo linda!

Anuska disse...

Eu faço o mesmo quando chove ;-) beijo

Luna Sanchez disse...

Delícia de visita, comentários que me deram um enorme prazer ao ler, e sua opinião carinhosa, aqui no seu cantinho...muito obrigada, Deise!

Venha sempre, braços abertos para os amigos, aqui. Espero continuar merecendo sua leitura.

Beijos,

ℓυиα