EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





05 abril, 2009

Não esquenta!

Vamos combinar que nem tudo é perfeito, eu sei... Trânsito, cliente estressado por que o pedreiro fez alguma caquinha na obra, o celular que não para de tocar... Ah cansa ne? Muita gente acha que, por eu não me irritar com certas coisas do dia-a-dia, eu sou desligada, não me importo com os problemas, blablabla. Agora me digam com sinceridade: esculhambar a mãe do motorista do carro da frente vai fazer o trânsito andar mais rápido? Tadinha, ela ta em casa e não tem nada com isso, além do mais se o filho dela dirige mal não significa que ela é Piiiii, eu que seria mal educada se chamasse o filhinho querido de FDP. ahhh!!!
Arrancar os cabelos porque o pedreiro fez alguma besteira vai consertar? NÃOOOOOOOOO! Vou ficar é sem cabelo mesmo, um sério problema,ficaria muito feia careca!!! Entao não esperem me ver desesperada com essas coisas, se esquentar a cabeça acabo fritando os neurônios e não consigo ver as soluções. Então nada de pensar que eu não me importo pelo simples fato de não mostrar desespero. Quase tudo tem solução, é só ficar serena e calma!!! Eu disse calma, não lerda!

Nenhum comentário: