
Luzes no palco, abram as cortinas...
Todos nós estamos no mundo prontos para o show, uns dramáticos,românticos, outros comédia, alguns policiais outros aventura. No fundo todos nós usamos um desses temas ao menos uma vez por dia. Em cada situação ha sempre alguém pra aplaudir. Vai dizer que ninguém nunca riu quando você levou aquela queda na saída do metrô? Ou ficou com lágrimas nos olhos quando você contou o drama ao final do seu namoro de anos? Ainda quem achou o máximo quando você salvou o filho da vizinha que caiu na piscina do prédio quando não havia ninguém olhando? Ah, e quando vocÊ passou no vestibular daquela universidade conceituadíssima? Ha os que aplaudem de pé fazendo o maior barulho, os que ficam quietos so admirando e ainda quem olhe de lado e não ache nada demais o seu grande espetáculo.
A questão é, quem aplaude seus shows? Seus pais parecem ser os maiores admiradores, acham lindo QUASE tudo que você faz e estão sempre à postos para bater palmas, seus amigos, os de verdade, também seguem o mesmo ritual, seus concorrentes arregalam os olhos, caem o queixo, mas nem sempre espere barulho dessa platéia, no fundo muitos queriam estar em seu lugar. Mas quando você encara uma trilogia de desgraças, o mínimo que se espera é silêncio do público... Aguardem o proximo show!
4 comentários:
É VERDADE! O CHATO É QUE MUITOS APLAUDEM SEUS TRAJEDIAS!
gOSTEI DO TEMA, VC FALOU TUDO. PARABÉS
Ah meu amor! Faça como eu, seja igual a cavalo em 7 de setembro: cagando, andando e todo mundo aplaudindo! Hehehehhhe!
é o que ela sempre mim fala não apagem a luz na hora do meu show!pode ter certesa vc vai ficar a vontade!
hahaha, no caso da resposta da Eli, é minha cliente que eu vivo pedindo pra não apagar a luz na hora do meu show de luminotecnica, hahahaha. Querida, se vc apagar vai ficar no escuro so com lampada fluorescente hahaha
Postar um comentário