EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





17 abril, 2009

HORA DO SHOW


Luzes no palco, abram as cortinas...
Todos nós estamos no mundo prontos para o show, uns dramáticos,românticos, outros comédia, alguns policiais outros aventura. No fundo todos nós usamos um desses temas ao menos uma vez por dia. Em cada situação ha sempre alguém pra aplaudir. Vai dizer que ninguém nunca riu quando você levou aquela queda na saída do metrô? Ou ficou com lágrimas nos olhos quando você contou o drama ao final do seu namoro de anos? Ainda quem achou o máximo quando você salvou o filho da vizinha que caiu na piscina do prédio quando não havia ninguém olhando? Ah, e quando vocÊ passou no vestibular daquela universidade conceituadíssima? Ha os que aplaudem de pé fazendo o maior barulho, os que ficam quietos so admirando e ainda quem olhe de lado e não ache nada demais o seu grande espetáculo.
A questão é, quem aplaude seus shows? Seus pais parecem ser os maiores admiradores, acham lindo QUASE tudo que você faz e estão sempre à postos para bater palmas, seus amigos, os de verdade, também seguem o mesmo ritual, seus concorrentes arregalam os olhos, caem o queixo, mas nem sempre espere barulho dessa platéia, no fundo muitos queriam estar em seu lugar. Mas quando você encara uma trilogia de desgraças, o mínimo que se espera é silêncio do público... Aguardem o proximo show!

4 comentários:

FRED disse...

É VERDADE! O CHATO É QUE MUITOS APLAUDEM SEUS TRAJEDIAS!
gOSTEI DO TEMA, VC FALOU TUDO. PARABÉS

Quel disse...

Ah meu amor! Faça como eu, seja igual a cavalo em 7 de setembro: cagando, andando e todo mundo aplaudindo! Hehehehhhe!

Unknown disse...

é o que ela sempre mim fala não apagem a luz na hora do meu show!pode ter certesa vc vai ficar a vontade!

Unknown disse...

hahaha, no caso da resposta da Eli, é minha cliente que eu vivo pedindo pra não apagar a luz na hora do meu show de luminotecnica, hahahaha. Querida, se vc apagar vai ficar no escuro so com lampada fluorescente hahaha