EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





19 abril, 2009

Mais um domingo...


Domingo, mais um domingo... Sempre pensei por que todo mundo gosta do domingo, praia, sol, barzinho com amigos, churrasco com a turma da faculdade que não encontramos a anos (detalhe a parte), cineminha no fim da tarde ou ainda ficar em casa de bobeira, fazer um dia de beleza (mania de mulher, colocar cremes e mais cremes no cabelo, um pouco de ginástica,comidinha leve, um verdadeiro SPA), ainda passear com a cachorrinha, visitar a mãe e até fazer umas comprinhas. Sinceramente o que me faz gostar tanto do domingo é a sensação de recomeço, é recomeço sim, a cada semana que se inicia um novo ciclo vem com ela. Você pode saber sua agenda de ponta cabeça, ter tudo planejado, mas é sempre uma novidade, um novo momento. E eu nem costumo usar agenda, so me serve mesmo para anotar numeros que não posso esquecer, alguns telefones (a agenda do celular é mais usada, mesmo sabendo que se acontecer alguma coisa com aquele aparelhinho eu estarei perdida), datas de aniversário (apenas dos amigos que não estão no ORKUT) consulta médica e essa semana em especial está anotado o horário do meu vôo para Sampa, ja mudei tanto de horário que é bem possível esquecer mesmo.
Pois é, mais uma vez domingo, e tanto a fazer na segunda-feira, levando em consideração que teremos outro feriado, a semana será bem corrida. E mais um domingo se vai e eu doida que chegue a segunda-feira. Ah, mas antes tenho que assistir o Fantástico...
Divertido é acordar na segunda com aquela preguicinha ainda de final de semana, levantar da cama e saber que tem muita coisa pra fazer, telefonemas a dar, e-mails para verificar, obras a visitar, gente na rua, a cidade pulsando. Bom mesmo é recomeçar toda semana e na quarta-feira ficar doida que chegue logo a sexta...
Boa semana a todos.

3 comentários:

FRED disse...

PRA VC TBM, LINDA! ESTOU ADORANDO VER QUE VC RETOMOU O VELHO HABITO DE ESCREVER. ESTÁ PINTANDO TBM?
BOA SEMANA E SUCESSO!

Anônimo disse...

Nossa, como vc ta linda!

Luluzinha moraes disse...

hahaha, Fredinho so quer saber se vc está pintando novamente. Eu quero saber mesmo do seu coração a quantas anda amiga? Pelo que vejo está bem consigo mesma. Soube que está dançando novamente, que bom! nada de gesso dessa vez. Qualquer dia desses matamos a saudade dos velhos tempos. To feliz em ter noticias suas, a galera anda falando muito de vc, estamos todos com saudade da sua energia!