EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





25 junho, 2009

O PROFETA: FOGO FRIO

O PROFETA: FOGO FRIO

Fogo frio que arde e queima...
"Um coração segue em silêncio
Bate suave para que o amor aconteça"
lindo, amei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo.
Bjinhos.

Luna Sanchez disse...

Deise,

Hoje estou naqueles dias, em que leio algo e lembro de uma canção.

Tua postagem, me trouxe à memória, essa do Chico :

♫ "Não se afobe, não, que nada é pra já
O amor não tem pressa, ele pode esperar..." ♫

http://www.youtube.com/watch?v=LOwQLarDhvI

Ai, ai...será, amiga? Será?

Rs

Beijinhos,

ℓυηα

meus instantes e momentos disse...

passando pra te desejar uma ótima tarde
Maurizio

Paulo Tamburro disse...

Inspiração vem com muita transpiração, concorda?

Até ela chegar é uma luta danada, é um tal de rsagar papéis inúteis, textos sem sentido, que até nós mesmos não aguentamos chegar ao final.

Gostei do do seu blog.

Serei seu servidor.