EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





18 junho, 2009

FALA SÉRIO!!!!


Ontem um texto de um amigo me fez pensar...
O texto era sobre as pessoas que falam demais, algo em relação a expor as intimidades, contar as alegrias e as derrotas...
Gosto dos textos dele porque muitos me fazem pensar. Esse em especial parece que foi feito pra mim, sei que não sou a inspiração, mas a carapuça serviu, hahaha...

É, eu falo demais.
Não acho que seja algo negativo, não classifico como insegurança ou carência.
Creio que as palavras carregam energias, negativas ou positivas. Quando conto algo sobre minha vida procuro mostrar as coisas boas ou engraçadas, evito passar angustias ou tristezas, apenas pra não dar ênfase a esses sentimentos (ninguém merece!!!!). Transmitindo essas energias em meus textos, recebo de volta carinho, palavras doces, conquisto novos amigos que talvez nunca venha a conhecer pessoalmente, mas sei que estarão torcendo por mim.
Ah, sou tagarela mesmo... Quanto mais exponho coisas boas, mais atraio alegria para quem lê e pra mim também... Não fico pensando que ao contar sucesso, felicidade vou atrair inveja. Pra ser sincera não acredito em inveja. Correção: inveja pode até existir, no entanto não creio que seja capaz de transformar uma boa semente que foi plantada, que possa tornar tristeza o que é alegria, em dor o que é prazer. Entendem? Se estou feliz grito aos quatro ventos mesmo, afinal o vento traz de volta o que eu joguei com toda força, é uma ventania de sonhos, desejos e conquistas, um furacão de emoções, um tornado de felicidade...
Quem fala demais normalmente é bom ouvinte... Sou meio psicóloga dos amigos, perco noites de sono preocupada se estão mal, vibro com suas conquistas, choro, dou grandes gargalhadas e a acabo virando confidente.
Aqui no blog, leio vários textos, fico feliz quando alguém está vivendo um grande amor, espero as cenas dos próximos capítulos e torço por finais felizes. Já chorei com textos tristes, já dei animo a quem parecia precisar e já recebi tudo isso também. O incrível é poder me envolver com pessoas que nunca vi, mas já conheço... Conheço um pedacinho de cada um de vocês que, como eu, tem coragem de expor seus pensamentos, despir seus medos, derramar suas lágrimas em palavras que podem tocar alguém ou apenas marcar nossa passagem por essa vida.
Boas energias a todos vocês!

7 comentários:

Atreyu disse...

Palavras só possuem sentido em movimento.
Quem fala de mais não escuta, nem ouvi a si próprio
=*

Unknown disse...

Com o tempo a gente aprende a escutar tbm. Ate porque quem quer ser ouvido precisa escutar. Mas ha pessoas que realmente não conseguem ouvir, mas isso não é por falar demais e sim por olhar apenas o proprio umbigo. Bom, assim eu penso!
O que vcs acham?
Beijocas, amigos!!!!

lu disse...

verdade, deisoca...

Desabafando disse...

olá, adorei o texto...conheci muita gente legal através do blog!
Bom fim de semana

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um ótimo final de semana.
muito bom o texto.
Apareça.........
Maurizio

Anônimo disse...

Deise,
Penso que a vida não é matemática, sendo assim não há certo nem errado, há hora de falar e de calar, tudo depende do momento, da pessoa. Confesso que gostaria de ser mais discreta, às vezes sou tão transparente que cometo cada gafe, afff, mas enfim, se não tivesse que aprender nada não haveria razão de estar aqui.
Também gosto mto dos "amigos virtuais" que, invariavelmente, me brindam com outros pontos de vista.
Um grande fim de semana.
Bjinhos ;)

Luna Sanchez disse...

Deise,

Eu adoro falar, conversar, mas sou reservada qto a minha vida pessoal. Sempre fui assim, me sinto mais confortável.

Bom fds, flor. Um beijo.

ℓυηα