EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





07 junho, 2009

Domingo.


huuum, que fim de semana chatooo! Poxa, desde sexta ando estranha... Algo de triste, alguma angústia... saudade, falta de nem sei o que... Loquei 5 filmes de romance e não chorei... AH sei la! Pode ser so TPM. Pra terminar o fim de semana sem graça assistindo Faustão, comomendo pipoca e me deliciando com as músicas de Vanessa da Mata, então aqui fica a minha preferida pra vocês, desejando, ainda, uma linda semana pra todos. Beijos!

Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Um comentário:

Luna Sanchez disse...

A angústia vai passar...logo passa.

Tmb gosto muito da Vanessa : além de linda, encanta com sua voz e interpretação.

Uma que me agrada muito, doce e delicada :

http://www.youtube.com/watch?v=CFOWKaCLMqg

Uma semana cheia de coisas boas pra ti, amiga. \o/

Beijo,

ℓυηα