EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





20 junho, 2009

O encontro de Leo e Lu...

Lucinda era nova na cidade, acabara de passar na residência médica em um grande hospital e havia se mudado ha pouco tempo. Ainda estava se sentindo meio perdida, o novo apartamento ainda tinha as caixas da mudança, saudade dos pais e amigos, mas ela iria concretizar seu sonho e ser uma cirurgiã.
Eram 7:15 da manhã de segunda feira, quando Lucinda saiu de casa em direção ao seu novo desafio. O transito ja começava a ficar congestionado e ela não sabia ainda como desviar o caminho. Parada num engarrafamento, aflita com medo de não chegar na hora certa em seu primeiro dia, notou um homem olhando para ela no carro ao lado. O transito andou mais um pouco e o carro se mantinha perto o tempo todo. Ela estava tão preocupada com seu atraso que não estava dando atenção à paquera, ate que o rapaz baixou o vidro e pediu o numero de seu telefone. Lucinda fez-se de desentendida e seguiu seu caminho, mas aquele carro parecia a seguir.
Chegando no hospital, custou a encontrar uma vaga para estacionar, quando finalmente conseguiu, verificou que estava 10 minutos atrasada. Entrou correndo e procurou a sala onde deveria se apresentar. Chegando la, surpresa! O motorista que havia lhe paquerado era o chefe do plantão. Lucinda sentiu o sangue gelar em suas veias enquanto o jovem e atraente médico abria um sorriso luminoso e dava-lhe bom dia.
Após as apresentações e orientações ao grupo, o belo doutor aproximou-se e disse:
- Agora não preciso mais pedir seu telefone. Seja bem vinda!
ELA:
- Me perdoe a antipatia, mas eu sou nova na cidade e estava confusa com o transito e preocupada com o horário, dr Leonardo.
ELE:
- Não se preocupe com isso, você não conseguiria ser antipática nem se quisesse.

Seguiram para o plantão e em todos os momentos que se encontravam os olhares de Leonardo para Lucinda eram diretos, mas sem parecer assedio.
Nos dias seguintes Lucinda sempre encontrava Leonardo no transito, desejavam bom dia e os sorrisos e olhares seguiam por todo o trajeto, eles se tornaram cada vez mais próximos, descobriram que moram no mesmo bairro por isso esses encontros todas as manhãs, esbarraram no supermercado, na padaria, acharam engraçado o dia em que indo para o estacionamento Leonardo ia entrando no carro de Lucinda, segundo ele, por engano ja que os dois carros eram idênticos. Passaram-se 2 meses até que Leonardo resolveu chamar Lucinda pra sair e ela não pensou nem por um segundo, aceitou. Marcaram depois do plantão em um barzinho da moda. A noite, Leonardo saiu uns minutos adiantado e passando por Lucinda disse que a esperava no local marcado. Ela demorou meia hora até chegar ao encontro. Estava linda, havia retocado a maquiagem e nem parecia ter passado 12 horas dentro de uma emergência. Assim que Leonardo a viu seguiu em sua direção e antes que ela podesse dizer alguma coisa, ele a tomou num beijo apaixonado. A noite foi fantástica, descobriram afinidades, semelhanças e coicidencias. Lucinda estava encantada, ja pensava que ele poderia ser aquele tal príncipe encantado...
Ja depois da meia noite, Leonardo a levou ate o carro que estava estacionado um pouco longe, esperou ela sair e seguiu em direçao a seu carro. Alguns metros a frente percebeu que Lucinda seguia na mesma direção que ele, mas não podia imaginar... De repente a mesma rua, o mesmo prédio... Depois de algumas gargalhadas Leonardo resolveu ficar um andar abaixo do seu, isso mesmo, Lucinda morava no apartamento exatamente abaixo dele...
E essa historia que começou com tantos encontros, nunca teve um desencontro...
Quatro anos mais tarde, Lucinda e Leonardo ainda trabalhando no mesmo hospital, na mesma equipe e trocarão alianças no próximo dia 10.
Para eles não ha duvidas que eles sempre estiveram na hora certa e lugar certo, ja estava escrito em seu destino que aquela moça linda vinda do interior seria a mulher dos sonhos daquele jovem doutor.

FIM... OU MELHOR
INÍCIO...

7 comentários:

Lu disse...

Deiseeee, que lindo! Foi assim mesmo que aconteceu!
Obrigada pela homenagem!
venha nos visitar aqui na casa nova, viu! Beijos e Obrigadissima
lu e leo

LEO disse...

querida amiga;
quando nos perguntou se poderia contar nossa história em seu blog não imaginei que iria escrever de forma tão bonita e poética sobre nosso encontro. Fiquei sinceramente emocionado e agora quem lhe pede pra usar seu texto sou eu. Podemos pedir que seja lido em nossa festa de casamento? Ficaremos honrados em mostrar aos amigos e parentes essa sua doce homenagem.
Obrigado de coração
Um beijo
Leo

Unknown disse...

Claro que podem, amores!
Gostaria de estar presente para lhes desejar toda felcidade, mas ja que não será possível, ficarei feliz em poder lhes deixar esse carinho.
Felicidades, amigos!

Anônimo disse...

Uau!!!
Linda mesmo a homenagem.
Parabéns aos nubentes e à vc pela amizade.
Bjinhos;

Desabafando disse...

Nossa, que história linda! Queria que algo parecido acontecesse comigo..rsrsrsrs....aí eu casava de vez...rsrsrsr...
Amei....a história é verídica?

Luna Sanchez disse...

Ah, o amor! =)

Gostei muito, amiga.

Um beijo,

ℓυηα

Ava disse...

Uma excelente contadora de história!

E pelo depoimento do Léo, vejo que fiel aos fatos...rs
Parabéns por um texto tão bonito...
E sabendo que é real, fica mais lindo ainda!

Uma ótima semana para voce!


Beijos e carinos!