EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





13 janeiro, 2011

Que dia!!!

Acordei mais cedo do que deveria, dirigi mais do que gostaria, desenhei mais que a minha imaginação podesse suportar, calculei tanto que perdi as contas, atendi mais telefones que o normal, embora a ligação que eu queria receber não chegou. Odeio ansiedade, mas hoje é inevitável por inúmeros motivos: a ligação que não chegou (nem E-mail), o cliente que ainda não fechou contrato, a nova sala que não resolvemos reformar e por aí vai... E sabe o melhor disso? Amanhã tem mais!!!! rsrsrsrs Xiiii, ainda tenho que renovar minha carteira de motorista (saco), todo mundo sabe que dirijo bem... rsrsrsrs. Pelo visto dia cheio outra vez. Vou pra casa...

Nenhum comentário: