EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





14 janeiro, 2011

chuva e ´destruição

Fico chocada, e me sinto uma formiguinha que nao pode fazer muita coisa além de enviar donativos para as pessoas que perderam tudo com as chuvas. Aqui em Pernambuco ja estão coletando donativos.
Enquanto estamos seguros, milhares de pessoas estão sem casa e perderam parentes. Não imagino a dor de uma mãe que perde um bebê de 2 meses em seus braços. Portanto , caros amios, não deixem de ajudar da forma que poderem. Lembrem: poderia ser com você ou comigo, ou ainda, com pessoas que você ama. Que Deus ilumine, proteja e ajude a essas pessoas! Mas nós também podemos ajudar.
Bom dia e pensem nisso.
Beijos

Nenhum comentário: