EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





11 janeiro, 2011

Alguém sabe a resposta?

Hoje, terminei meu dia de trabalho, com um belo questionamento: por que é tão difícil se fazer entender por determinadas pessoas?
Será que elas estão tão fechadas em seu mundinho e não prestam a devida atenção no que tento explicar? Ou acaba por ser vantajoso, de alguma forma, se fazer de desentendido?
Não quero pensar na possibilidade, apenas, de alguém dar uma de "não foi comigo" ou "ah eu não entendi assim", pelo simples poder de mudar uma situação e tirar alguma vantagem porque eu imaginava que a pessoa havia entendido. Prefiro pensar em limitações intelectuais ou que simplesmente não prestou a devida atenção em minha explanação. Em fim, por que é tão dificil se fazer entender? E no meu caso nem desenhando resolve, à propósito, meu trabalho não é apenas um "desenhozinho", eu faço projeto... Ha uma grande diferença aí...

Nenhum comentário: