EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





08 setembro, 2009

NOVAS PEÇAS

Temos novidades! Mas tudo em estudo, aos poucos eu aprumo a mão e volto a fazer mais coisinhas legais!!!! Por enquanto só quero mostrar que não estou parada...
Mas ja estou repleta de ideias que vou colocar em prática rapidinho.
Aguardem!!!!!





LUMINÁRIA BIRUTA
SEGUINDO O MODELO DE UMA BIRUTA, CONFECCIONADA EM SEDA E ARAME. LÂMPADA LED COM MUDANÇA DE COR



LUMINÁRIA RECICLADA ( GARRAFA PET)
O TOQUE ESPECIAL FICA PARA O CROCHÊ COM CONTAS FURTACOR E A LAMPADA LED COM MUDANÇA DE COR.


6 comentários:

lucinda disse...

Deise, adorei as peças! Em especial a luminaria biruta, o relogio e o vaso...
Ja tem preço?
beijos

mari disse...

legal suas peças. Essa lampada que muda de cor, como funciona? o relogio ta lindo, adorei a luminaria ´preta. Esse relogio da pra fazer com outras fotos? beijos

Unknown disse...

a lampada é uma LED com RGB. Ela muda de cor automaticamente e de forma suave, consumo de 1,3W. Existem algumas com uma mudança de cor mais dura, essa muda de forma gradativa. Ja está a avenda em Home centers. Obrigada pelo elogio , Mari.

Luna Sanchez disse...

Eu quero esse relógio, flor!!!

\o/

Beijo de quarta.

ℓυηα

Desabafando disse...

peças legais...gostei!

Anônimo disse...

Adorei essa novidade da luminária que muda de cor.´
Parabéns pelas criações.
Bjinhos ;)