EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





21 setembro, 2009

Corre pra cá, desenha pra lá, arranca os cabelos e muita risada....


Pois é, amigos, estou correndo, correndo e correndo. A mostra MORAR MAIS RECIFE 2009 está uma loucura, como se não bastasse estou com mais um ambiente, agora o quarto de casal da casa de praia. A propósta é bem simples, criar um ambiente agradável, descontraído e relaxante sem reforma, ou melhor sem grande reformas e o minimo custo. Usaremos ideias criativas para decorar a casa de praia de forma rápida e sem esquecer o prazer do faça você mesmo. Adorei os papeis de parede da bobinex criados por Marcelo Rosenbaum e fornecidos pela Livre decor, uma das patricinadoras do evento. Adoramos! Será o tom de verão em nosso espaço, agregado a peças de artesanato local. Confiram o projeto e aguardem o final das obras. Ah, desculpem por estar tão ausente, mas concluir uma especialização, aprontar dois ambientes pra uma mostra e ainda atender os clientes do escritório, ufa... Não sobra tempo para passear em seus blogs, mas adorei os selinhos e vou postar logo, logo. Beijos a todos e boa semana!!!

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Coisa boa trabalhar com o que se escolhe e se gosta de verdade, né, amiga?

Sendo assim, bom trabalho, sucesso, mas não deixe de passar por aqui e dizer um alô. ^^

Beijos de início de Primavera.

ℓυηα

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um ótimo dia.
Maurizio

Unknown disse...

Oi adorei a sua postagem da muscia (pela luz dos olhos teus) .. me motivou muito ... pedindo de antemão e já colcando .. coloquei-a no meu blog... percebi que você é uma mulher amada e inspirada .. da uma passadinha no meu blog .. vou adorar uma visita sua..

bjO. AnaBelly.