EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





10 setembro, 2009

Garimpando ideias

Ideias!!!!!!!!!!
Você finalmente conseguiu convencer sua avó a reformar a velha casa. Então você encontra um monte de coisas antigas e não sabe o que fazer. Lixo???? Nunca!!!!
Vamos começar por aquelas velhas luminárias globo que todo mundo acha terrível. Huuuum, que tal transformar em um vaso?


Ah, temos três globinhos? Otimo! Eles farão sucesso como luminárias camarim em sua penteadeira, para esconder a base metálica uma echarpe daquelas compradas na 25 de Março.

E segue o garimpo da vovó...


Frase de hoje no ARGUTA CAFÉ: "Duas coisas com as quais devemos nos preocupar: deixar um mundo melhor para os nossos filhos e deixar filhos melhores para o nosso mundo. "
Por isso precisamos pensar mais, criar mais, educar mais... Sabem o lema do turismo ecológico? " DA NATUREZA SO SE DEIXA PEGADAS, SO SE TIRA FOTOS E SO LEVA RECORDAÇÕES".
Um pouco disso em cada um de nós pode deixar filhos melhores para um mundo melhor, embora eu não tenha filhos, mas tenho uma cachorrinha linda e ando com um saquinho pra recolher o que ela deixa na calçada...

6 comentários:

Desabafando disse...

gostei do garimpo...rsrsrs..

Luna Sanchez disse...

Ah, essa luminária estilo camarim foi feita pra mim! (Até rimou, flor...ahahahaha)

Tem dias, em que minha música é "...Sou modelo, sou atriz, luzes, câmeras em mim..."

Ui, que coisa! Rs

Beijos, dois.

ℓυηα

lucinda disse...

adorei o coelhinho! amiga, nunca pensei nessas coisa.
bjo

Flavio Ferrari disse...

Também adoro reciclar coisas antigas ... Mulher de bom gosto. Bj

Luna Sanchez disse...

Amiga,

Trouxe selinho pra ti :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/o.html

Beijo, bom fds.

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Mando, sim, flor. Ó :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/o.html

É a terceira postagem lá, começando pela mais recente, claro. São dois selos em um (um abraço e uma ovelhinha...rs).

Beijos de domingo.

ℓυηα