Olhando ao lado, ou melhor, em frente ao escritório, enquanto dou um tempinho no jardim, observo a CACHORRADA. Literalmente... Chopp, o velho cocker de 12 anos, não é mais o mesmo. Hoje ele não saiu pra passear com seu dono, está no quintal e me olha por entre as grades de ferro. O que passará na mente daquele velho e doce cão, enaquanto isso, a labrador Branca , que na realidade é de cor preta, late inconfromada com o passar do pit bull protegido ou melhor nos protegendo, por uma fucinheira azul, puxando sua dona pela caleira. OPA!!!! Puxando sua dona? É, a força dele é tão grande que praticamente arrasta a senhora, de fisionomia emburrada, pela calçada aqui em frente. Há alguns km daqui o que estaria fazendo a minha bela Nina? Será que dorme atrás da porta me esperando chegar?
Mas volto a lembrar... O olhar do velho Chopp, que não saiu pra passear com seu dono hoje.
2 comentários:
Nina: a bela cachorra branca! :D
Que devaneio tão lindo minha querida!! E te chamo assim de forma tão natural... Até parece que todo dia nos encontramos!!!!
Mas é como se fosse. Vez por outra dou um pulinho aqui nesse teu cantinho e me delicio com tuas inspirações. Tens a quem puxar!! rá, rá, rá...
Bem Deisinha, um beijo grande pra tu. Estou devendo uma visita a vocês... Queria tanto te dar um abraço de verdade!!
Postar um comentário