EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





12 agosto, 2009

novo selinho


Adorei, Luna!
Você um docinho por lembrar de me indicar pra receber esse selinho. Adoro selos hehehe.
Bom, com esse selinho vem a pergunta : "Quais as 5 coisas das quais mais se arrepende?"

Caramba! Procuro não me arrepender, mas é inevitável...

1- Eu devia ter aprendido a controlar a compulsão por compras desde cedo. Teria sido menos doloroso que fazer isso agora que é tão complicado ganhar dinheiro.
2- Devia ter me dado mais valor e não ter perdido tanto tempo quem não merecia, e ter continuado cercada de amigos.
3- Devia ter estudado inglês, francês , espanhol e italiano. Na época certa eu tinha muita preguiça de estudar.
4- Devia ter feito a viagem a Milão que ganhei como prêmio no trabalho, mas como ouvia muito quem não merecia ser escutado, acabei recebendo o premio em dinheiro, resultado, nem viagem e o dinheiro foi embora rapidinho e eu nem curti.
5- Devia ter dado menos preocupação a minha mãe. Não que eu tenha sido uma adolescente rebelde, mas ela sempre se preocupou e preocupa com meu futuro e eu custei a dar atenção. Podia ter poupado muitas noites de insónia da minha pequena.

Bom, pessoal, é isso! O melhor de tudo é que o tempo pode até não voltar, mas reconhecer os erros é o primeiro passo para não repeti-los.
Beijos, Luna... Me fez pensar um bocado hoje!

5 queridos para receber o selinho:
**Always Intense Me
**desabafando e sonhando
**em cima do salto agulha
**reflexo
**agora eu ja falei

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Florzinha,

É sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que gostamos, e por isso gostei de saber mais a teu respeito. Obrigada por postar.

* Tu deve indicar 5 blogs para o selo, tá?

Dois beijos de quarta-feira. =)

ℓυηα

Quel disse...

Deisoca,

mesmo mais tarde (antes tarde do que nunca!), a gente aprendeu. Me incluo nesse rol de "arrependidos". Alguns erros dos outrso, também são sábias lições. Cheiro! Melhoras!

Desabafando disse...

Obrigada pela indicação e pela lembrança, eu já tinha postado esse selinho, depois passa lá pra espiar minhas respostas!

Anônimo disse...

Linda,
Obrigada por mais esse carinho.
Ando um pouco ausente do mundo virtual, então já já eu respondo ok?
Que bom que vc voltou e espero que tudo esteja a contento.
Muitos bjinhos ;)

Haya disse...

Deiseeeee \o/!!!!
Agora que vi a indicação para o selinhoooo!!! Adorei e vou fazer as minhas cinco coisas com certeza! Já estou até pensando nelas aqui.
Muitos beijos e obrigada!

Anônimo disse...

Olá minha linda, tempo sem aparecer por aqui. Na verdade tempo sem escrever, pois aqui sempre estou, te acompanho sempre e digo que; NUNCA é tarde !!! Dentro da compulsão que um dia tive, aprendi o valor das coisas mais simples. Também não mais largarei os amigos em hipótese alguma, são alicerces importantes prá nossa vida, mas não se arrependa “dos momentos”, contudo também deve ter aprendido valores que levara para o resto da vida. Como disse, NUNCA é tarde para aprender uma nova língua, outros estados, outros paises, outros restaurantes, outros gostos, outros rostos. Viagem... hummm... uma das minhas palavras favoritas (risos) em todos os sentidos, vá!!! Não com a intenção de estar em algum lugar, mas pelo simples prazer de ir!!! Contudo, pode estar em qualquer lugar. Mãe, este ser sublime, com certeza ela não se arrepende de nada e tudo faria de novo e de novo... prá nós que ainda seremos ta ai uma oportunidade de se redimir (risos)... meu amigo einstein diz que: O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar.

Beijos meus, uma ótima semana prá ti. E obrigada sempre por tuas palavras lá no meu cantinho. Fica com Deus.

Amiga Kelen Marques (morenah)

Gabriela Angeli disse...

Vc é uma fofa!!!! Obrigada pelo selinho!!!! =)