EU??? SIMPLES ASSIM...

DE ONDE VEM MINHA INSPIRAÇÃO?

NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA.... FICO DE BOBEIRA E

DE REPENTE PLINPLIN...DO NADA ACORDO NO MEIO DA NOITE E CONSIGO FAZER AQUELE PROJETO QUE VEM ME CONSUMINDO OU VENHO PARA O COMPUTADOR E COMEÇO A ESCREVER O QUE ME DÁ NA TELHA...

NEM SEMPRE É POSSÍVEL FAZER RELAÇÃO COM A MINHA

VIDA OU HISTORIAS QUE ESCUTO, COISAS QUE

VEJO...

NEM SEMPRE FAZ SENTIDO... AS VEZES FAZ...

LEIAM! VEJAM! COMENTEM!!!

HAHAHA

BEIJOS E OBRIGADINHA !





07 agosto, 2009

Não se assuste...


Não se assuste se o céu estiver nublado,
Se não encontrar um ombro amigo,
Se o chocolate estiver muito amargo...

Calma!
O sol vai surgir...
Meu ombro sempre estará aqui.
E quanto ao chocolate, experimente comprar ao leite.

Não tenha medo de chorar,
de pedir perdão e reconhecer seus erros...
Mas perdoe os meus sempre...




(Pessoal, obrigada por todo carinho no período que estive distante. Estou de volta! Tudo bem agora. Beijos, amigos! Vou visitar seus blogs e ver o que andaram aprontando...)

5 comentários:

lucinda disse...

Amiga, vc ta bem. Que coisa maravilhosa! Bem vinda!
Texto lindo, assim nao ha quem nao perdoe. Mas o importante é que pra perdoar é preciso reconhecermos tambem os erros. Filosofando...
beijos

Luna Sanchez disse...

Tudo passa, tudo muda, nada é estático.

Tá certa, florzinha.

Bom que voltou. =)

Beijos de sábado.

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Querida,

Vim dizer que estou repassando um selo que ganhei, e indiquei teu blog. Está nesse link, de um bloguinho que criei para abrigá-los :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/as-5-coisas.html?zx=f05e95e7683e1ae

Beijos, dois.

ℓυηα

Gabriela Angeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Angeli disse...

=) Vc realmente não deve ficar sumida! Beijos!